7 de set. de 2010

Castelo Maldito - DVD + Action Figure

Olá pessoal. Como vocês estão?
Espero que terrívelmente bem!
Hoje trago para vocês do blog um review da Action Figure do "Giorgio" sim, personagem do filme Castelo Maldito (Castle Freak) E a edição em DVD brasileira.
Para apresentar essa figura fiz um vídeo e espero que todos curtam:


Castelo Maldito é (infelizmente) o menos conhecido dos bons filmes que o diretor Stuart Gordon fez baseados em histórias curtas de H.P Lovecraft. Outros como,de estréia ReAnimator, Do Além e recentemente Dagon.
Por não ser conhecido, muitas pessoas passam a vida inteira sem fazer idéia de que ele existe.
Isso é justamente pela falta de cobrança, afinal você já deve ser ouvido por aí alguém dizer: "Nossa, você gosta de Terror?? Então já deve ter visto O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA, ou então com certeza já assistiu CANNIBAL HOLOCAUST né??"
Aí que está o erro, por isso que eu digo para você:
"Você ainda não assistiu CASTELO MALDITO??!Vá agora mesmo!! Pois é um filme excepcional, fantástico e muito fabuloso do gênero!"

(Castle Freak, EUA, 1995). 95 minutos  

1 Pessoas resolveram Gritar:

Rodolfo Lima disse...

Obrigado pela visita no meu blog. Vim aqui dá uma olhadinha no seu blog e me apaixonei por ele, apesar de Terror não ser o meu forte, adorei seu blog, muito bem escrito e com um layout incrível. Adorei sua interatividade com vídeos e fotos, isso chama muita atenção. Quem sabe agora eu me interesse mais por Terror depois de passar aqui! PARABÉNS

Postar um comentário

© Josi´s DVD Collection - Template by Josiane Vargas