1 de set. de 2010

Bem Vindos!

Olá pessoal, aqui estou eu, dando início neste Blog que tem por único objetivo mostrar uma das minhas grandes paixões: Minha coleção de dvds, e sim, acertou quem disse que prefiro Terror! ;)     

Coleciono DVD´s desde os meus 17 anos, porém dei maior importância depois dos 20 anos, quando também comecei a colecionar Action Figures (bonecos de ação, personagens de filmes).  
E apenas neste ano (2010) estou tendo um contato maior com grandes colecionadores que "conheci" através de comunidades do orkut, youtube e também do twitter.
E que hoje os considero grandes Amigos! 
Isso quer dizer que, até então não tinha conhecimento das fabulosas edições existentes em outros países.   
Mas, graças a ajuda de uma indicação aqui...outra alí...vou tornando minha coleção de dvds cada vez maior.   

O que eu não me canso de dizer sempre: 
"-Não importa a quantidade de seus dvds, e sim o sorriso que você dá quando olha para sua coleção!!!" 
Josiane Vargas

Vamos ao que importa.

Começarei com um dos primeiros vídeos que fiz de um geral da minha coleção, em 2.008
(sim, qualidade baixa :( e música ruim =D poxa...foi à dois anos atrás!)


Em 2.008 o único espaço que tinha para os dvds era assim:
 

Já em 2.009 aprimorei o espaço, com novas prateleiras para melhor acomodar os dvds e os toys.
Com certeza ficou muito melhor:








O resultado das novas prateleiras:


E hoje, claro, já está tudo muito diferente, afinal quase todos os dias muda alguma coisa na coleção de dvd de qualquer aficionado por filmes...
E isso, vocês irão ver daqui para frente...ok??

Preciso muito saber a opinião de todos que passarem por aqui.
Portanto dê um Grito aí embaixo!

Beijos pessoal!

0 Pessoas resolveram Gritar:

Postar um comentário

© Josi´s DVD Collection - Template by Josiane Vargas